Gabi Wagner estreia na Equipe Show FitDance e declara: 'a arte me completa'

Postado em 17/12/2018

Americana naturalizada no Brasil, 20 anos, dança desde os 12 e agora membro parte da Equipe Show FitDance, essa é Gabi Wagner. "Entrei na empresa com o objetivo de aprender, somar e evoluir. Querendo ou não, até ser inspiração para algumas pessoas também!  Tenho as melhores expectativas possíveis", comemora a carioca, que mudou para sampa e promete meter muita dança no FitDance Space São Paulo.

Gabi Wagner estreou no canal FitDance TV com a música "Hoje Eu Vou Parar na Gaiola", hit do funkeiro Mc Livinho, e em entrevista ao FitDance News falou sobre a importância da dança na sua vida artística. "Definitivamente o que mais amo fazer é poder explorar cada vez mais o meu lado artístico. Não sou a favor de rótulos, mas sou livre sim para me desafiar cada vez mais artisticamente. Me sinto bem! A arte me completa", declara.

Apaixonada por hip-hop, Gabi Wagner encara o momento como desafio na carreira. "Sempre gostei muito de música e desde pequena sempre tive um lado muito dançante. Comecei a frequentar escolas de dança aos 12 anos tudo por diversão até porque nunca me vi vivendo de dança como principal profissão, mas oportunidades da vida me levaram a outros caminhos e hoje em dia sou muito grata por isso", afirma.

Assista vídeos de Gabi Wagner na FitDance:

Relationship FitDance

Assine nossa newsletter

e fique por dentro das novidades do universo FitDance!