'Piscininha, amor': sucesso da internet vira hit e FitDance lança clipe oficial

Postado em 14/02/2019

Uma brincadeira do jogador de futebol Egídio com a namorada, fez o jovem baiano Whadi Gama, de 17 anos, se tornar a sensação da internet nos últimos meses. Assim se propagou o hit “Piscininha, amor”. O sucesso da música rendeu um clipe com lançamento oficial no canal da FitDance. As imagens do hit "Piscininha, amor" foram gravadas no Rio de Janeiro, na Praia da Barra.

A gravação contou com as participações de Gabi Menezes, integrante da Equipe Show FitDance, a cantora Gretchen e influenciadores digitais cariocas, João Quirino e Isadora Nogueira. Nas imagens, Whadi Gama faz uma festinha para namorada na praia, mas o evento acaba não acontecendo como esperado.

Dirigido por Filipe Ratz, o vídeo tem a temática inspirada na canção, com direito a piscina de plástico, muita dança e animação. A coreografia ficou por conta da FitDance, maior empresa de dança do mundo, que apostou em uma performance divertida.

A canção surgiu em pleno mar caribenho, quando o jogador de futebol Egídio falou para a amada: "Que delícia de mar, hein... Piscininha, amor... Piscininha! Ótimo para a gente namorar e beijar muito". Pronto! Foi o suficiente para o "bordão" cair no gosto da galera. Famosos como Claudia Leitte, Anitta, Neymar e Fábio Porchat foram alguns dos que entraram na brincadeira com a música em seus posts nas redes sociais.

Assista o clipe:

Assista a coreografia oficial:

Relationship FitDance

Frete grátis nas compras acima de R$ 250,00

Assine nossa newsletter

e fique por dentro das novidades do universo FitDance!