Daniela Mercury grava coreografia de 'Proibido o Carnaval' com a FitDance

Postado em 25/02/2019

O sobrenome dela é dança! É assim que podemos definir a cantora Daniela Mercury. O FitDance Space Bahia recebeu na última semana a visita especial da artista para gravação da coreografia oficial da música 'Proibido o Carnaval'. Ao lado de Dam Fernandes e Celso Calasans, integrantes da Equipe Show FitDance, Daniela estrelou as imagens e, nos bastidores, deu uma entrevista exclusiva para o 'FitDance Blog'.

"A FitDance tem uma característica muito especial, que é essa proximidade com as pessoas. Fazer a dança acessível, das pessoas se movimentarem, se divertirem e conhecerem as canções. Sou bailarina desde pequena e não é à toa que virei cantora. Foi divertido para mim vir aqui, brincar com os meninos (Dam e Celso) que foram muito carinhosos. Me senti muito à vontade, adorei a turma e é realmente um ambiente baiano. É uma alegria dançar e eu me senti muito alegre", contou a artista.

A energia de Daniela contagiou todos no Studio e a gravação foi regada a muito riso e diversão. 'Proibido o Carnaval' é a música aposta da cantora para o Carnaval de 2019. A canção marca também a primeira parceria da artista com o cantor Caetano Veloso. "Sou uma apaixonada pelas artes como conexão com as pessoas para que elas se fortaleçam, se descubram e se libertam. Eu vivo ensinando dança para o mundo todo. Poder estar aqui e ensinar é muito gostoso. Fazer uma coreografia para todo mundo aprender é muito legal. A música (Proibido o Carnaval) é muito importante pois marca minha primeira gravação com Caetano (Veloso) e é uma mistura de frevo com Grove arrastado", revelou.

Ainda na entrevista, Daniela contou que a filha caçula, Ana Isabel, é fã do trabalho feito pela FitDance, maior empresa de dança do mundo. A rainha do carnaval de Salvador contou que a pequena, chamada carinhosamente por Bela, também adora dançar. "Minha filha caçula adora ficar na frente da televisão aprendendo as coreografias todas da FitDance. Agora ela vai aprender a minha e dançar bastante", disse aos risos.

Relationship FitDance

Assine nossa newsletter

e fique por dentro das novidades do universo FitDance!